Orgulho!

Orgulho!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Primaveras de vida

Roselaine M. F. de Souza*


D
as quatro estações do ano
A primavera sempre foi minha preferida,

E no auge de uma delas nos meus braços foi entregue

Um dos amores da minha vida.

Sorri sentindo alegria por este minuto divino,

Encontro de mãe e filho

Com sons, emoções, violinos...

Primeiro segurei tua mão, para te dar boas vindas,

Menino forte e robusto,

com dedinhos iguais aos meus.

Dos meus olhos brotaram,

gotas cristalinas de orvalho,

E com um beijo na testa

neste mundo
recebi
este presente de DEUS.

Jardim Botânico de Curitiba
Crédito: Laura Nehr


E isto não é exagero, quem conhece sabe bem,
Meu filho é muito especial,
Pode existir igual
mas melhor ninguém tem.
Iniciaram teus dias, primaveras,
anos, jornadas,
Por onde segui ao teu lado,

segurando tua mão,

Procurei te dar bons conselhos,

que sempre ouvistes atento

e continuo beijando tua testa,

a cada encontro,

a cada momento.

Nesta primavera florida,

Completas 25 anos de vida.

Já tens uma história escrita,

uma profissão,

uma paixão ...

Hoje aqui te confesso,

aos céus sou agradecida,

E por orações sempre peço

Que DEUS esteja contigo,

A cada minuto e por toda a vida.


28.10.2011

* Funcionária de Escola - Agente Administrativo/Administração Escolar











Nenhum comentário:

Postar um comentário